Comissão de Obras

obras

A Comissão de Obras do CEMIB é composta por profissionais especializados na área de Ciências de Animais de Laboratório e técnicos administrativos. Com o propósito de atender às necessidades das infraestruturas da Unidade, esta Comissão auxilia a Coordenação do Centro em ações para a recuperação física predial e no acompanhamento de projetos aprovados pelas instâncias da Universidade sejam eles para a construção e ou reforma de áreas. A partir das discussões em plenária é possível conferir celeridade ao processo, restringindo o tempo nas ações, otimizando recursos e reduzindo desperdícios.

Na prática, o colegiado contribui na detecção das necessidades, na elaboração das cotações e avaliação dos orçamentos de fornecedores e na recepção das empresas, acompanhando e monitorando a execução das obras, a fim de garantir que sejam cumpridas as regras e as normas de segurança definidas pela Universidade.

A Comissão está comprometida em garantir que cada aspecto das obras seja realizado com precisão e cuidado, de maneira eficiente, segura e moderna, com práticas sustentáveis e ambientalmente responsáveis em todas as operações de construção e manutenção. Possui compromisso com a excelência em infraestrutura, assegurando que o ambiente de trabalho seja adequado para promover pesquisas de alta qualidade e o bem-estar dos animais.

COMPOSIÇÃO
– Daniele Masselli Rodrigues Demolin