extensão

A Extensão é um dos pilares da Universidade, representada em seu logotipo juntamente com o Ensino e a Pesquisa. O CEMIB, como um Centro Multidisciplinar, atende questões acadêmico-científicas e tecnológicas, contribuindo para disciplinas de graduação e pós-graduação em vários institutos e faculdades da UNICAMP e de outras instituições. Seus profissionais também participam do Curso de Especialização em Ciências de Animais de Laboratório oferecidos por diferentes instituições, além de contribuírem com avanços na área por meio de mini-cursos, palestras e mesas-redondas em congressos, simpósios e seminários.

Completa as ações de extensão oferecidas pelo CEMIB, a participação em cursos de pós-graduação e de capacitação técnica, além de workshops, assessorias técnicas, orientação de TCCs, iniciação científica, mestrado e doutorado.